terça-feira, 25 de setembro de 2012

Some more inspirations for us



O Outono já começa a impor respeito!

Já se sente aquele vento frio, a chuva já anda a dar que falar, e para mim já é imprescindível sair de casa com um bom casaco e um guarda-chuva!

E como a maioria de vocês, já ando a rever toda a minha a roupa de inverno para relembrar-me do que tenho, o que me falta, e principalmente como a vou usar com as novas tendências.

Assim, ficam aqui mais umas inspirações de que gostei e já guardei para mim...












pictures   




7 comentários:

  1. Uma peninha que o verão tenha ido embora... Mas, já estava com saudades de usar botas :D Em breve né? :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tinha-te respondido no teu blog. Faço na Boavista, mesmo pertinho da rotunda. Se quiseres dou-te o contacto ;)
      Beijinhos querida*

      Eliminar
  3. Wow, what a great blog, such a lovely and cool pictures. This post is great, love this style - so chic and edgy!
    Would you like to follow each other, will be glad to hear from you ;o)
    Olga
    www.impromp-two.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. beautiful this post!!!
    LOVE LOVE LOVE THIS OUTFITS.
    Can we follow each other?

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.