quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"O que queres ser quando fores grande?"



À uns dias atrás vi um video no facebook que me deixou a pensar...


E por isso mesmo vou posta-lo aqui para quem ainda não teve a oportunidade de o ver que o faça.
Tenho a certeza que ele vai responder a algumas questões que por muitas vezes nos atormentam..



Não vou explicar do que se trata, acho que mais vale cada um ver, pensar, e tirar as suas próprias conclusões..




Qual a vossa opinião sobre este assunto?



3 comentários:

  1. Acho que estou a fazer exactamente o queme deixa e deixara feliz..
    Também penso que o importante é fazer o que nos deixas felizes. Costumo dizer que o dinheiro é apenas uma ajuda. Alias, as melhores sensaÇões na vida, são as que não se compram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para responder a tua pergunta: Não, ainda nunca mandei vir, mas vou!
      Estive a ler os comentarios e são bastantes bons ( no site e na net).. as pessoas dizem que a roupa é de boa qualidade e barata ( verdade).
      Vou arriscar a mandar vir esse vestido e mais 1-2 coisinhas =)

      Eliminar
  2. This is really interesting and kind of a tough idea. Money is a big part of everything we can't get away with that. Fundamentally I agree that you should do what makes you happy!
    xo
    girlintheyellowdres.com

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.