segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cores de Primavera em tempo de Inverno




Este tempinho onde só chove, e chove, e não deixa de chover, e vem sempre acompanhado com muito frio e vento à mistura, não ajuda nada na resposta à minha pergunta matinal:

O que vou vestir hoje?


É que só me apetece usar cores alegres, e tecidos leves, e tudo aquilo que já estamos a ver nas lojas relativo à nova colecção

Mas depois olho pela janela e assusto-me com este tempinho!

Porque é que no Inverno só compro roupa escura??!!
Tenho que mudar isso..

É que depois é só cinzas, e castanhos, e não foge muito disso!

E eu quero verdes, e laranjas, e amarelos e ... bem vocês já entenderam a ideia!

mas está difícil de arranjar com roupas super quentinhas!!














2 comentários:

  1. Também já estou cansada destas cores enfadonhas de Inverno!
    Nunca mais chega o sol e o calor =/

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, concordo plenamente contigo :) só me apetece vestir com cores alegres!
    Adorei os looks dos posts! Lindos
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.