sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estilo no masculino #2




Mais um post direccionado para o masculino!



Eu pessoalmente, adoro ver um homem bem vestido

E infelizmente não se vê tantos assim.. 

Por isso aqui vão mais umas inspirações, e vocês já sabem para quê!!

Para ajudarem os vossos maridos/namorados/irmãos/amigos a vestirem-se bem!


Sim que.. pelos comentários que recebi no outro post que fiz sobre este assunto, pareceu-me que estavam mais entusiasmadas com os homens em si, do que com o que eles estavam a vestir xD


Mas pronto.. 











7 comentários:

  1. really amazing dear!
    I wait for you for a spring party post!
    Federica
    smartchicdietreadbooksandfly.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã do Mariano Di Vaio!! Sigo-o por todo o lado : blog, youtube, facebook, instagram... Adoro o estilo dele e agora o meu namorado também segue hehe

    ResponderEliminar
  3. gorg post!!!!
    like the pics!


    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr/

    ResponderEliminar
  4. amazing styles - i'd love to dress like that if i were a guy <3
    thanks for the love hon, I'm following you now - don't forget to follow back :)
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. hey dear, i just found your blog and love it
    i followed you anyway, mind to follow me back ? :D
    come and see my blog

    xo,
    gitasyalala.blogspot.com

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.