sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Zara Online





Na mesma semana que a zara começou a vender online eu tentei efectuar uma compra mas aquilo correu mal, mas tão mal... 

Deu vários erros e no final não me deixou fazer o pagamento!

Bem, eu sei que foram erros iniciais, porque a pagina tinha acabado de ficar online e também várias pessoas que se queixaram do mesmo mais tarde conseguiram fazer as suas comprinhas.

Mas eu nunca mais mexi naquilo!

Sempre que pensava comprar algo online vinha-ma à memoria a confusao que foi da outra vez e desistia logo.

Afinal, há uma loja Zara em qualquer canto --'


- o que as vezes até parece ridículo


Mas desta vez foi diferente.


Andava à algum tempo a namorar um casaco mas achava que era caro de mais, então dicidi esperar pelos saldos, até porque não estava a ver aquele modelo, por ser um pouco extravagante, desaparecer assim tão depressa.

Mas quando o fui comprar só o encontrei no tamanho XL.

E as funcionarias - simpáticas como só elas o são - não sabiam me dizer em que lojas havia o meu tamanho porque era artigo de saldo...


Bem, com no site havia o meu tamanho decidi arriscar e lá me pus a fazer a compra!


Em menos de 3 minutos já tinha a comprar feita e para não pagar os portes pedi que me enviassem para uma loja.

Fui recebendo e-mails a avisar que o produto tinha sido enviado e depois que já o podia levantar na loja


Correu tudo muito bem!

Fiz a compra na passada quinta-feira à noite e ontem já a fui levantar!


Veio tudo muito direitinho, tudo muito bonito.


Fiquei encantada com o serviço!!











O casaco estava a 79,95€ e comprei-o a 39,99€

Agora já está a 29,99€ !
que sorte a minha --'




------------
EDITADO - Tive um problema com as imagens e elas ficaram assim. Peço desculpa pela má qualidade.
------------

5 comentários:

  1. Eu queria tanto esse casaco, mas também não estava disposta a dar 80€ por ele :)

    Eu também fiquei encantada com fazer compras na Zara online, principalmente em época de saldos! O único senão é que não temos as coisas connosco logo naquele minuto :p
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco, boa compra! Também já comprei várias coisas na Zara online e por acaso nunca tive problemas é super prático :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. What a fabulous coat! I'm so glad your purchase went well!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também já fiz três compras na Zara online e correu sempre tudo bem. Já recebi em casa e na loja ;) O casaco é lindo! <3

    ResponderEliminar
  5. Siempre compro por internet, me gusta mucho del la ropa y los accesorios de Zara.

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.