terça-feira, 17 de setembro de 2013

NEW




Como estive mais de um mês sem vir ao blog - digamos que foram as minhas férias - há algumas peças que já comprei à mais de um mês que ainda não mostrei aqui.

E como sei que, se não todas, quase todas as leitoras gostam de ver o que por aqui se vai comprando, vou fazer uma pequena actualização.

Não comprei assim muitaaa coisa, mas para não ficar muito confuso vou mostrar-vos em alguns postes separados.

***

Vou começar pelos básicos, como estas camisolas.

A primeira foi comprada nos saldo da Zara, estava com 50% penso eu. 
Adorei-a mal a vi porque é um branca.. mesmo branca! O que às vezes é um pouco difícil de encontrar, pois há por aí muitas brancas que mais parecem beges claras.
Ela é agora para o outono. A manga fica mais ou menos a 3/4 e é super macia.

A segunda comprei nos saldos da Bershka e já estava com mais de 50%.
É super quente, pensando bem até a acho quente de mais para o que costumo usar. Gostei muito por causa do rendado que tem dos lados. Fica muito querida!

A terceira comprei recentemente na Primark.
Estou muito contente com ela. Nunca tinha comprado malhas na Primark, mas agora que comprei esta e já a estive a analisar bem, acho que vou voltar a comprar lá.
É muito quente, macia, não tem aparência que vá ganhar borboto - mas vamos lá ver - e o melhor de tudo é que só me custou 12€.
No ano passado cheguei a comprar camisolas idênticas no grupo inditex que me custaram 40€ e passado duas utilizações ficaram cheias de borboto! 
Por isso...





Bem, elas são básicas, ficam bem com TUDO.
Mas mesmo assim, deixo-vos algumas inspirações que estive a procurar para mim, com camisolas idênticas.
É sempre bom ter mais umas ideias!

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.