sábado, 21 de setembro de 2013

Pequeno Desvaneio Financeiro





Depois de ter gasto - vá, investido - dinheiro em um pequeno aparelho, fiquei a pensar que ando a gastar dinheiro a mais! 

O problema não foi no que tinha acabado de comprar, mas sim nas outras coisinhas que vou gastando durante o mês. E não é que gaste assim muito, mas podia ser bem menos!!!

Uma boa solução é não comprar mais nada durante um bom período de tempo, em relação a roupas e afins, mas torna-se um pouco difícil no meio social em que vivemos, onde somos levados ao mais elevado nível de consumismo.

É neste momento que invejo a força de vontade da blogger de "Um ano sem Zara".
Confesso que não sou grande fá do blog, mas sim da blogger.

Adoro a ideia e estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Não um ano, não. Um ano não conseguia. Mas se calhar umas 10 semanas. Se corresse bem, depois aumentava a fasquia. 

Preciso só compras umas botas e um cachecol, que até já sei quais são, e depois fecho a loja.


Hum... 10 semanas seria até dia 30 de Novembro.


Será que corre bem?
Já alguém por aí tentou o mesmo? 




4 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Eu acho que não conseguiria mas adorei a ideia da blogger!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. It's so hard to hold out on buying things. I don't know if I could ever do that. Instead, what I do is save up for the things that I really really want!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  3. Eu nãoo tenho coragem :S Mas força!!!! :)

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.