quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Unhas Nude





Depois de tanto glitter, metalizados e por aí fora, chegou a hora de acalmar. 
Algo mais suave, mais chique, mais minimalista. 

As unhas nude prometem protagonismo na próxima estação!

Eu adoro vernizes, adoro mesmo, e faltava-me um nesses tons e lá fui procurar.

Encontrei este na kiko, na cor 372,  que gostei muito, mas é a fugir para o rosa e o que eu procurava mesmo era bege.
Por isso a minha busca atrás do verniz perfeito ainda não acabou!

Dizem por aí que o mais complicado é acerta no tom certo para a nossa pele. 
Que os tons a fugir ao rosa funcionam melhor nas peles amarelas, a fugir para os brancos nas peles negras e os cinzas nas rosadas.

Não me acho propriamente amarela, mas gostei da cor do verniz!

E por aí, já alguém encontrou a cor perfeita?






3 comentários:

  1. Eu tenho um mesmo bege e estava mesmo a pensar que da próxima vez que pintar as unhas vou escolhê-lo.
    Ainda não o experimentei xD
    O teu é giro :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu é da Flormar (tem uma banquinha no Gaiashopping e no Arrábida).
      Já comprei há algum tempo, mas imagino que ainda haja :)

      Eliminar
  2. Gosto bastante desse tom as unhas dá um ar elegante :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.