sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Catrice - camouflage cream



Eu sofro um pouco - muito - com as olheiras, e para mim o corrector de olheiras é algo obrigatório no meu dia a dia. É rara a situação em que saio de casa sem corrector.
Neste assunto ando sempre a aprender e à procura do melhor corrector para mim e a melhor maneira e truques para o usar.

Já experimentei vários  - váááários - correctores e até hoje o melhor é mesmo o que ando a usar agora. 




Catrice - Camouflage Cream 010 Ivory


Tem um ótima cobertura, ótima textura, dura o dia inteiro, mas o mais gosto é que não me seca a pele e também não a deixa oleosa, com o correctos acumulado nas linhas de expressão dos olhos. Basicamente era isso que acontecia com outros correctores que já usei.
Além disso ele compensa imenso em relação ao preço. Foi barato, não me lembro do preço ao certo mas penso que não passou dos 5€, e já ao tenho, salvo erro, à 4 meses. Como podem ver pela imagem pouco foi usado, por este andar vai-me durar até ao final do ano. Assim compensa =)











Podem ver a diferença entre a pele limpa e a pele com corrector. É uma boa diferença, e ao usar base fica ainda melhor.

Recomendo!




9 comentários:

  1. olá...onde posso encontrar produtos catrice? obrigada ;) Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla! Eu compro nas parafarmácias Wells que se encontram dentro dos hipermercados Continente =)
      Beijo

      Eliminar
  2. Sofro do mesmo mal, mas ainda não encontrei "o" corretor de olheiras para mim xD

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!

    http://www.facebook.com/AmandaChicFashionRoomLounge?ref=hl
    twitter & instagram : @fashionrlounge
    Fashion room lounge

    A chic kiss ;)

    ResponderEliminar
  4. That concealer looks great! I'm always looking for something that will cover my dark circles.
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o mesmo problema ando sempre a experimentar correctores novos o meu preferido é o da Bobbi Brown mas é caríssimo, tenho que experimentar esse!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Parece muito bom. Gosto dos produtos da Catrice, têm uma óptima relação qualidade-preço!

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.