quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Catrice - Rimel Better Than False Lashes



Hoje venho-vos falar do rímel que tenho estado a usar nas ultimas semanas - o Better Than False Lashes Volume Mascara da Catrice.
Estou a adora-lo. É muito fácil de aplicar, não suja ao longo do dia e faz o que promete - ficamos com umas pestanas magnificas! Mas vou deixar que a foto que tirei fale por si.


Também existe na versão "Ultra Preto" e " À prova de água". Estou curiosa para experimenta-los. 
Não me lembro ao certo do preço mas salvo erro ronda os 6€, bom não é? =)



12 comentários:

  1. Epá, o efeito fica mesma espectacular!!! Adorei :D

    ResponderEliminar
  2. Fogo, impressionante :o
    Onde é que se compra?

    ResponderEliminar
  3. love it

    http://www.facebook.com/AmandaChicFashionRoomLounge?ref=hl
    twitter & instagram : @fashionrlounge
    Fashion room lounge

    A chic kiss ;)

    ResponderEliminar
  4. Wow, what an amazing effect! I should try that one :)
    xx

    ResponderEliminar
  5. Such an inspirational post! I enjoyed reading it :) I love your blog, too!
    Would you like to follow each other? If you would, just follow me and leave a comment on my blog, so that I can follow you back :)
    Tina from the Style Sinners

    Twitter - @TinaStefanovic
    Instagram - @tina_stefanovic
    http://tinasstylesinners.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Wow it does work very well

    wanna follow on GFC/Facebook and bloglovin ?

    Kisses
    Hannah
    Elegantesque Blog

    ResponderEliminar
  7. Tenho que experimentar essa versão à prova de água, pelo preço parece muito boa!
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Parece fantástico, o meu está a acabar e preciso de obter um novo, quem sabe esse seja o próximo! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Pelo preço quero mesmo experimentar!
    Onde é que se pode comprar? Nunca vi à venda..
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  10. WOW
    ficou mesmo poderoso

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. O resultado é fantástico, eu ando sempreás voltas com os rimel pq tenho as pestanas mto claras e fininhas.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.