segunda-feira, 7 de outubro de 2013

color color in my lips




O baton é sem dúvida um dos acessórios de maquilhagem que mais gosto. É pequenino e tem o poder de mudar-nos o look em menos de 1 minuto. Para compensar, podemos troca-lo vezes sem conta sem estragar o resto da maquilhagem.



YSL - 08 Rose Fétiche

No inicio do verão comprei um rosa claro que me acompanhou toda a estação. Eu tinha muita curiosidade de experimentar um da Yves Saint Laurent por isso aproveitei uma promoção da Perfumes e Companhia para investir num da marca.
Estou muito contente com a minha escolha. O baton é muito, mas mesmo muito pigmentado, super hidratante e dura muitas horas.




KIKO - 09 Light Beige

Numa ida à Kiko decidi trazer para casa este batom em formato de lápis. Não tinha nenhum deste género, e juntando o útil ao agradável, trouxe em bege porque não tinha nenhum nude e fazia-me falta para aqueles dias que trabalho mais os olhos.
Ele é óptimo. Hidratante, pigmentado, super pratico mas tenho cá para mim que não vai durar muito. Usei 3x e já o tive que o aguçar, por isso...



Catrice - 260 It's a Matt World

Já todas devem saber que o vermelho está em alta neste outono/inverno - ok, o vermelho está sempre em alta eu sei, mas agora ainda está mais - e por isso decidi comprar um num ton bem giro e berrante. Eu já tinha outro vermelho, mas é um vermelho mais "fechado".
Eu gosto muito dos batons da Catrice. Compensam imenso em comparação preço/qualidade e têm uma boa variedade de cores e texturas.
Este é mate - mas não seca os lábios -  mas na foto a baixo ficou brilhante porque tinha colocado hidratante antes.
Este baton dura séculos!  É uma boa aposta para quem anda à procura de um vermelho bem vibrante.



Essence - 10 Femme Fatale

Como para o baton vermelho ficar mesmo bem deve-se primeiro desenhar os lábios com um lápis, comprei este que é exactamente o mesmo ton. Além de desenhar também costumo preencher os lábios, assim o baton dura ainda mais tempo. Já tenho outro desta marca e gosto muito. Compensa imenso em relação ao preço.







Qual o vosso favorito? Que cor é que acham que vão usar mais neste inverno?
Contem-me tudo! : )



3 comentários:

  1. Gosto de todas essas cores, mas a que eu uso mais é nude (e esse é um tom muito bonito).

    Adoro o pormenor da fotografia da Blair e do Chuck :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lovely post!!

    http://www.facebook.com/AmandaChicFashionRoomLounge?ref=hl
    twitter & instagram : @fashionrlounge
    Fashion room lounge

    A chic kiss ;)

    ResponderEliminar
  3. também aaaamo batons! <3 Esse porta retrato está muito giro... :) Tens bom gosto!

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.