terça-feira, 15 de outubro de 2013

Creme de Olhos - Galénic Nectalys







Há uns meses atrás comecei a sentir a pele nos meus olhos mais sensíveis que o normal e umas pequenas rídulas um pouco profundas de mais.
Para combater isso comecei a usar o creme de contorno de olhos alisante e anti-fadiga da Galénic.
A apresentação da marca diz:
"Ultra fresco e descongestionante, o Contorno de olhos alisante anti-fadiga alisa as rídulas, atenua os papos e as olheiras. O seu olhar ganha uma nova luminosidade.
Pele lisa : 100 % Pele hidratada : 100 % Pele fresca : 93 %"

Posso garantir que cumpre tudo! Pelo menos comigo.
Senti logo a pele muito mais hidratada e ao fim de 2 meses já não tinha as rídulas. Estou no fim do 2º frasco e não já quero outra coisa. 

Recomendo (:



2 comentários:

  1. Alcininhaaaaa ameiiii o novo visual do blog! Amei a tua assinatura! :) Foi tu que fez a assinatura? Amei a fonte! Ah, e eu amo a Blair também! hahahaha Era fã de Gossip Girl :( As cores, as makes, os estilos das roupas... Era maluquinha pela série! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh this sounds like exactly the type of cream that I need!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.