quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Então SºPedro ? !




Era muito bom que o SºPedro se decidi-se de vez!

Ontem tive que dar uma parada num shopping, quando cheguei lá estava bom tempo, saio de lá 3h depois e chovia torrencialmente!

Mas torrencialmente!! 

Não percebia o que se passava, e "cagona" como sou, ainda esperei um pouco no carro para ver se o tempo aliviava, mas nada!

Saraiva e trovoes.. espectáculo --'

Como tal, tem sido complicado escolher o que vestir. 

Hoje já fui mais preparadinha, e mesmo com um vestido de mangas a 3/4 quase morria de calor.


Não entendo, não percebo, não gosto deste mês!


----


Bem, por falar em vestido... hahah


Aproveito para continuar a mostrar as ultimas compras


 -  Tenho cá para mim que se continuar a mostrar peça a peça em cada post nunca mais saio daqui pois são compras de 3 meses praticamente. Tenho que despachar isto!  -



Vestidinho Primark. Bom e barato!





Hoje usei com uns oxford shoes pretos envernizados, meia preta semi-transparente e blazer branco.


Sim, e quase morri de calor!





-------------------------------------------------------------------------------------------------

E seguir no Facebook, sim?

Segue aqui


3 comentários:

  1. frio, calor... nunca sabemos o que vestir, mas pensa positivo, em breve temos que escolher aqueles casacos super quentes,

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.