quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Era uma boa teoria . . .




























Lá se foi a teoria do "não compro mais nada até Dezembro"

Eu bem tentei, mas ainda não estou psicologicamente preparada para isso =P

Ontem fui a uma loja que abriu perto da minha casa e fiquei encantada com a bijuteria que lá tinha. Eu tentei resistir, mas tive que trazer um exemplar comigo para casa! =)

Eu adoro brincos, ainda mais no inverno. É que com as camisolas grossas, golas altas, cachecóis, casacos grossos e outros tantos, fica difícil usar colares e pulseiras. Em relação aos anéis também não gosto muito, são dedos inchados , são as luvas e bla bla bla..
Por isso a melhor opção são mesmo os brincos! Não é que não use o resto de vez em quanto, mas prefiro os brincos.

Então, foi esta a minha desculpa para mais um par de brincos. 
E são tão giros... *.*





 É verdade, vou começar a utilizar o instagram - eu sei, vergonhoso ainda não ter mexido naquilo - Podem-me seguir , e no facebook! oui?!




10 comentários:

  1. É por isso que não faço promessas dessas :D
    Muito giros os brincos, valeu a pena! Vou espreitar o instagram. E fb ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha intenção foi boa Maria, e a intenção é que conta xD

      Eliminar
  2. Deves ser como eu! "Ah e tal não compro mais nada" e pumba, mais uns brincos, mais uns lenços, mais qualquer coisa! Eheheh
    Mas compreende-se, os brincos são LINDOS! E adorei as fotos. O preto e branco com o destaque das cores do brinco está altamente. :) Tbm gostei muito deste espaço :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São lindos!!
    E adorei o efeito nas fotografias :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. awww really beautiful earrings ;)

    Btw nice blog,maybe if want we can follow each other?
    Just follow me and I will follow back ;)

    Kisses from

    http://www.cristinasurdu.com/

    ResponderEliminar
  5. Beautiful earrings. I really like your blog. Would you like to follow each other? Just let me know!

    allthingsglitterandbeauty

    ResponderEliminar
  6. Que lindos, adorei :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. São super giros!!!! :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Muitas vezes eu também resisto a uma boa compra! hahaha

    Muito fofo seu blog! Você é do Brasil, ou de Portugal?
    Dê uma olhada no meu blog! =) >> http://www.yashassegawa.blogspot.com
    Que tal nos seguirmos?

    Beijo!

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.