quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Na versão de - Annabelle Fleur -







                                   Adoro o estilo da blogger Annabelle Fleur, simplesmente adoro!
Como tal decidi recriar, dentro do possível, um look dela que acho perfeito para usar-mos agora.
Super giro, prático, com aspecto trabalhado e que se adapta a qualquer situação, tanto para trabalho como para uma saída com os amigos.

Gosto muito de ver este género de post´s mas raramente gosto dos looks escolhidos Acho-os óptimos para termos ideias do que comprar pois por vezes vemos looks lindíssimos da net e não sabemos como conseguir aquela imagem em nós, principalmente com peças acessíveis e fazeis de encontrar. Por isso decidi fazer os meus.


5 comentários:

  1. Gostei do seu blog, estilo aqui é que não falta!!
    Parabéns e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  2. ela é incrivel, adoro

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. A Annabelle é lindíssima e tem um estilo incrível :)
    Também gostei da tua alternativa!

    ResponderEliminar
  4. she is amazing. Will you like to follow each other? xoxo
    New Post Fashion Talks

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.