quarta-feira, 9 de outubro de 2013

style mood #2





Estou muito contente por ter comprado esta camisa, ela é tão gira! Eu já tinha falado dela neste post, e pelos vistos falei bem.

Usei este look a semana passa num dia chuvoso e triste. Por isso o casaco bem colorido para me alegrar.
Aproveitei também para estrear estas treggings que tinha comprado no inicio dos saldos na Zara - estava ansiosinha para experimentar - e as botas da nova colecção da H&M - recomendo, são muito confortáveis - que estava apaixonada por elas, já estavam na minha Fashiolista à algum tempo : )





5 comentários:

  1. Adoro a camisa e as botas! O look ficou muito giro :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Está giro!! Também gostei da animação :)

    ResponderEliminar
  3. lovely!!


    http://www.facebook.com/AmandaChicFashionRoomLounge?ref=hl
    twitter & instagram : @fashionrlounge
    Fashion room lounge

    A chic kiss ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahh, that jacket is fabulous!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.