quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Próxima tendência?

Vem assim devagarinho, e uma pessoa mal nota. Mas na verdade já se vê em quase todo o lado da internet. Sim, pelo menos eu ainda só vi internet, ainda não vi na rua. E ainda bem.
Faz-me lembrar a minha infância. De tanto correr na brincadeira acabava cheia de calor e tinha que tirar a camisola, e como não podia colocar e mais sitio nenhum, amarava a camisola à cintura. 
hum.... não gosto não!

Por favor por favor por favor não vire tendência! Não me apetece nada ver metade da população feminina a andar com roupa amarada à cintura... 





2 comentários:

  1. Great outfit!)Very beautiful!Would you like to follow each other? Just let me know in my blog. xoxo
    http://www.elationofcreation.com/

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.