terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Azul cobalto aos meus pés





























Estou um pouco obcecada por este estilo de sapatos. Os sapatos stiletto foram basicamente as minhas compras nos saldos, o que é fácil de compreender, basta juntar amor platónico por sapatos + saldos + nova obsessão e dá nisto. Estes azulões, que já falei deles aqui, são muito femininos e delicados mas conseguem um contraste perfeito num look um pouco mais pesado, como este onde usei calças e casaco em imitação de pele e tons escuros. Estou in love por eles*







   

 





calças, camisola, lenço, sapatos - zara/ mala - vintage/ brincos, relógio - parfois

2 comentários:

  1. Gosto muito dos sapatos, principalmente da cor porque não consigo equilibrar-me com segurança num salto tão fino ahah

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tom de azul, tenho uma série de coisas nesta cor, nunca cansa e fica bem com quase tudo!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.