terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Com Azul


Devo admitir que nunca liguei muito ao azul. Mas ao comprar recentemente uns sapatos azuis dei por mim a prestar mais atenção à cor. Isto porque, o que me fez chamou atenção neles foi mesmo o azul, forte e berrante, como se estivessem a chamar por mim. (Parece desculpa não é? Eu é que adoro sapatos!) Quando cheguei a casa fui procurar online peças em azul e começo agora a perceber que estive durante anos a menosprezar uma cor que não merece tal desprezo.
Só de imaginar os looks giros que eu faria com estas peças...



Tudo Zara


3 comentários:

  1. Adoro esta cor! Por acaso ainda não tenho um blazer desta cor :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Appreciate the recommendation. Let me try it out.


    Feel free to visit my blog post :: 6pm coupon 2014; ,

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.