sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Conjugações de Inverno


Nas estações mais frias usamos mais quantidade de roupa e por isso deveria ser mais divertido fazer conjugações e usarmos a nossa criatividade, mas na realidade nem sempre é isso que acontece. Acontece que, para a maioria das pessoas, é mais fácil conjugar as roupas no verão. São mais leves, mais divertidas, nós estamos mais alegres, o sol está forte e tudo nos fica bem. Quando chega o inverno sentimo-nos um "chouriço" com tanta roupa, com ânimo mais baixo por causa do frio e dos dias cinzento, e as nossas roupas tendem a ser mais escuras e baças. Chegamos a um ponto que, passados já algumas semanas de frio, já não sabemos bem o que mais usar e como fazer com que tanta roupa junta e grossa fique bem. 

O truque em não errar está, como em tudo, na harmonia. Tem que haver harmonia quando nos olhamos ao espelho. Uma peça "chave" que pode ter padrão e cores mais fortes, mas o resto neutro. O branco, o preto, a cinza e o bege são bons exemplos.  Enquanto à peça chave, esta pode ser qualquer uma, desde roupa a acessórios. 

De momento, um dos meus preferidos são os casacos. Quentes, bonitos e aconchegantes. 



6 comentários:

  1. Concordo. Também adoro casacos por isso torna-se mais fácil :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de todos os estilos mas admito que geralmente opto por cores neutras, fáceis de conjugar :)

    ResponderEliminar
  3. Bons conselhos :)
    Mas eu sou daquelas que acham muito mais divertido criar outfits no Inverno :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Todos os looks estão lindos, é difícil gosto de todos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.