domingo, 16 de fevereiro de 2014

Happy Birthday To Me


Ontem foi dia de festa por aqui. Completei 23 anos com muita alegria (e com uma chata de uma constipação). Os meus 22 anos foi um bom ano cheio de mudanças e surpresas. Vamos ver o que coisas boas os meus 23 me reservam... (:
Para me gabar um pouco venho-vos mostrar a minha obra-prima, o bolo. Foi o meu primeiro bolo decorado por mim em pasta de açúcar. Empenhei-me tanto que depois até me custou ter de o cortar. Até ficou fofinho, digam lá!
Aproveito, assim como quem não quer a coisa, para divulgar a página de bolos da minha mãe. Passem por lá e metam gosto para ficarem a par das novidades.



4 comentários:

  1. Muitos Parabéns! Está tão bonito :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

  2. Olá Alcina, foste nomeada no meu blog para o Liebster Award, vê em: http://bethitah.blogspot.pt/2014/02/liebster-award.html

    Beijinho ;)

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.