segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Review - Catrice Made to Stay


Hoje venho-vos falar de maquilhagem, do lápis iluminador de olhos da Catrice. Eu gosto muito da Catrice e já vos falei muito da marca pois é lá que atualmente compro a maioria da minha maquilhagem. Acho que têm uma excelente relação qualidade/preço e uma razoável variedade de produtos. A ultima compra lá foi este lápis. Ele tem uma cor nude muito bonita, dura imenso tempo e é à prova de água. Tenho-o usado neste últimos dias e adoro o efeito que deixa. A cor clara na linha de água abre o olhar e dá-nos um aspeto bem desperto ao contrário das cores escuras, como o preto, que fecha o olhar. Para o dia-a-dia prefiro a primeira opção e para isso este lápis é perfeito.  Ele custa por volta de 3€ por isso aconselho-vos a dar uma vista de olhos numa loja.







2 comentários:

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.