sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tartan look















Vejo constantemente muitas pessoas perguntarem se podem, devem, se fica giro, se fica feio usar calças brancas no inverno. Não acho que haja alguma cor que não se possa usar numa qualquer estação do ano. Pode-se usar sempre de tudo, partindo do princípio que a excessiva quantidade de roupa que há por aí disponível existe para isso mesmo, para podermos escolher o que queremos e como queremos vestir. Claro que existe a moda e as tendências, mas as tendências é sempre sobre "algo que se deve" vestir e não sobre "algo que não se deve". Por isso sobre as calças brancas, eu uso sempre que me apetece. A única altura em que meto o branco e as cores claras de lado, tanto em calças como em casacos é quando está a chover, não porque não se deve mas como eu sou uma distraída acabo sempre por me sujar nem passado 5 minutos de sair de casa, é tão frustrante.






6 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que escreveste sobre as calças brancas :) (só que eu uso mesmo que esteja a chover).

    Ps: experimentei o tal lápis, mas não gostei de me ver :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. i really love how the tartan print pop against the classic black and white - really amazing outfit there! <3
    Check out my Street Style post at London Fashion Week and share your thoughts! :)
    AL xx
    RASSP blog

    ResponderEliminar
  3. Such a great look, I love the contrast with the white pants! Looks great.
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look e da make! Que sitio lindo ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Gostei muitoooo! Um beijinho <3

    http://thefashionaddicted.com

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.