quarta-feira, 26 de março de 2014

Saia mídi



Inspirada nos anos 50, a saia mídi é sem dúvida uma grande tendência. Acho-as super glamourosas. As com roda e volume dão um ar super feminino que eu adoro, ao contrário das justas que são mais sexys. Hoje vou focar-me nas com roda.
É preciso ter alguns aspetos em atenção quando se usa estes modelos. O seu comprimentos "corta" visualmente a perna fazendo-nos parecer mais pequenas (o que não é nada bom para as mulheres que já são pequenas) por isso o salto alto é um bom aliado, principalmente se for nude. É preciso também ter em atenção que estas saias dão volume na parte inferior do corpo, por isso quem tem o corpo em formato "pêra" ou simplesmente quem não quer dar destaque às ancas precisa ter cuidado ao escolher a saia. Talvez um modelo em evasê em vez de pregas e sem padrão, em tons mais neutros e escuros como o azul ou o castanho e em tecido mate.

Já compraram a vossa? (:










Buy here: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

5 comentários:

  1. São tão elegantes! Adoro :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a 6 das fotos, em tule, é mesmo uma delicia :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Há meninas que realmente conseguem fazer looks bem giros com elas.
    (ainda) não tenho nenhuma

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tenho nenhuma mas acho um encanto!

    ResponderEliminar
  5. Muito giras! Foi uma óptima escolha de peças ;)
    Bj S

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.