terça-feira, 8 de abril de 2014

Instagram_@alcinacunha





Já tenho conta no Instagram há algum tempo, mas para ser sincera nunca liguei muito aquilo! Recentemente tenho tentado actualizar todos os dias (ou pelo menos dia sim, dia não) a minha conta do Instagram
Por lá podem acompanharem o que por aqui se passa e todos os pormenores giros (vá, prometo ver mais activa nisto) do meu dia-a-dia! (:
Passem por lá!

E já agora,vocês são mais como eu ou são completamente viciadas no instagram? ;)




3 comentários:

  1. Gostei da montagem :) Eu gosto do instagram, mas não me considero viciada!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não tenho instagram... Estarei demodé? :P

    ResponderEliminar
  3. Olá pessoal meu nome é Ailza Torres e revendedor produtos da Victoria's Secret todos pranta entrega .vou deixar aqui meu número tlm 918480706 e também tenho meu Facebook Ailza Torres .

    Aguardo a sua visita .
    Ailza Torres

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares pois eu gosto sempre de saber qual a tua opinião. Segue também a página no facebook e no instagram para estares sempre a par das novidades.